quinta-feira, 20 de outubro de 2011

HIPOCRISIA TUPINIQUIM


Wanessa coloca feto como autor de ação contra Rafinha Bastos


"A cantora Wanessa e seu marido, Marcos Buaiz, colocaram o filho do casal como autor da ação de indenização contra Rafinha Bastos. 
As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo."







Com tanta vagabundagem roubando o dinheiro do contribuinte, com tanto pilantra no poder, tem piranha falando mais alto nesse mar de sangue quando sente o gosto amargo do humor.


Que atenção estão dando pra isso, como se fosse uma tragédia... enquanto isso lá na Globo, a novela "Fina Estampa" solta uns 3 "MERDA" por dia... Um outro canal é dedicado ao curso de "piriguetes" FURACÃO 2000.


Após um vídeo dos Garis desejando Feliz 2010, Boris Casoy deu a seguinte declaração em OFF:











" Que merda, dois lixeiros desejando felicidades... do alto das suas vassouras... Dois lixeiros... O mais baixo da escala do trabalho."

Felizmente, o audio vazou e todos foram contemplados com essas declarações que saíram do fundo do coração dele...


Ele continua na emissora, após pedir desculpas.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NÃO VAMOS NOS CALAR!

Ontem tive o prazer de assistir um dos melhores shows da minha vida, System of a Down. Estou cansado, dolorido e molhado ainda da chuva que tomei esperando o Mr. Axl Rose que deveria ter trocado naquele instante o nome da  canção clássica por OCTOBER RAIN. O "Palco Mundo" tinha mais água que a grama sintética que cobre grande parte do piso. A chuva varou a madrugada até o amanhecer, e mostrou um ponto fraco do evento.

ROCK IN RIO, COM CHUVA? NÃO VOU!

Mas antes disso, algo me deixou muito feliz.!

Um breve discurso de um frontman que já foi criticado por muitos, rotulado por outros, mas vém conquistando uma galera mais rocker com sua nova roupagem. Livres da dependência radiofônica Detonautas Rock Clube estão reescrevendo sua história na música brasileira.
Está de parabéns, Tico Santa Cruz já se tornou a voz do povo calado, acovardado, e daqueles que já foram silenciados consumidos pelo cotidiano covarde, esmagador!