terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fom! fom!


Imagina estar numa ilha paradisíaca com uma mulher Hiper gostosa ao seu lado, vocês estão se beijando, o clima é perfeito e quando chega na hora do vamos ver você ouve um FOM! FOM FOM ! Um barulho fino e chato de uma buzina de bicicleta  de Padeiro e de repente você se ver acordar assustado e perceber decepcionado que aquilo não passava de um mero e Filho Da Puta de um sonho, primeiramente você respira fundo... se por acaso você tinha vontade de comer pão essa vontade não existe mais, no mínimo agora você ODEIA pão !

E o que  que deu na cabeça do primeiro padeiro em colocar aquela buzina na bicicleta e acordar os outros as 6:00 h da manhã pra comer Pão? Ah Eu vou pegar uma bicicleta,colocar uma cesta, encher de pão e vou   

ACABAR COM O SONO DE TODOS!



E que fome Amaldiçoada é essa de querer comer pão as 6 da manhã? Essa  hora até DEUS está dormindo!   
Agora me explica quem? QUEM estipulou que ao ouvir o som dessa buzina o cérebro iria ligar a comer 

Pão?

Tipo...

 Fom =Pão


Estou escovando os dentes e “FOM” passo pasta de dente no pão francês!  

Estou na rua e ouço um carro buzinar a primeira coisa que vai me dar vontade é comer um Pão A METRO?
A única ligação que eu vejo de “buzina” com “pão” é do barulho que o Papa léguas faz : Bi Bi! Porque realmente o coiote come o Pão que o Diabo amassou!

Eu particularmente a partir de hoje quando ouvir uma buzina  vou imaginar um padeiro com as calças arriadas em cima da bicicleta com um pequeno pedaço de pão na bunda,...

ele nunca mais vai querer vender baguetes!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk Estou rindo até agora! Fom! Fom! Acho que nunca fui acordada assim, muito menos quando estava sonhando com mulher pelada! kkk Amei o texto!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...
    Mto bom o texto.

    Mataram um tiozinho desses q vendem pão na rua de um amigo meu, o tiozinho tava buzinando em pleno domingo ás 6:30 hrs. acho q a pessoa não acordou mto feliz com isso e matou o padeiro!
    Meu sono é tão pesado q eu NUNCA acordei com a buzina do padeiro e se um dia eu acordar com isso, viro pro lado e volto a dormir...

    ResponderExcluir