sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Uma Panchula 3D...


"'Mais difícil foi a primeira foto em que mostrei a... 'panchula'', disse a Musa da Copa, usando um apelidinho em guarani para a parte íntima."






Eu não sei sobre vocês mas eu já vi, li e ouvi tanto sobre a Larissa Riquelme
durante a Copa e depois dela também que parece até que eu ja peguei. 

Eu acho que já vi mais os peitos dela do que o da minha namorada em toda vida!
E como se não bastasse uma playboy em 2D, agora , você pai, ou mãe vai ter que se preparar psicológicamente pra quando abrir a porta do banheiro ou do quarto e pegar seu filho se masturbando com um óculos vermelho e azul com uma Playboy 3d !

Quem teve essa idéia?

Playboy 3D será que os peitos dela são tão grandes que não cabem em
duas dimensões?

Se fosse Assim ja teriam que ter lançado essa com a versão da
Mulher melancia! E em quantas dimensões seria a da Preta Gil? 4, 5?
Eu parabenizo a equipe da Playboy que conseguiu fazer com que a Preta Gil coubesse na Playboy ia ser difícil vender uma versão com folhas A3.

Eu não quero viver pra ver essa moda pegar e resolverem relançar a GMagazine
do Vampeta em 3D, já imaginou? EU NÃO!






Como o tempo passa, fico aqui lembrando da minha adolescência...
Com todas estas novidades quase que bizarras, fico orgulhoso de ter vivido a época de "Emanuelle", cine privê... 

Óculos 3D? 

Muito mal eu usava os do meu Master System...






Nenhum comentário:

Postar um comentário