quarta-feira, 14 de julho de 2010

Faz um curso de ingrês filhão...



Ainda no embalo desse papo WORLD CUP BRAZIL 2014, que ainda vai render uns 4 anos de piada (se o Brasil perder hahaha 8 anos de piada) venho com uma sugestão que me deram.
- Faz um curso de inglês, que em 2014 e 2016 vai chover oportunidade de trabalho!!!
Então tipo, eu vou fazer curso de inglês pra quando chegar nessa época eu trabalhar? E até La eu faço o quê? Legal poxa! Vou comprar uma churrasqueira e vender espetinho na praia, vou ser um churrasqueiro bilíngüe, isso já me ajuda muito mesmo. Fazer concurso? Faculdade? Pra quê porra? Só fazer um curso de inglês que na copa e nas olimpíadas eu vou faturar! Até lá, fico alimentando meu ego, criando expectativas... pense positivo. Trabalhar? Só na copa.
Tem gente que viaja nessa história de copa e olimpíadas. Quer ganhar dinheiro com isso? Vai virar massa então cacete, quebrar chão e carregar saco de cimento porque vão rolar várias obras até lá. Com certeza, oportunidade terá, pra quem botar a mão na massa e pra quem fala mais de 4 línguas porque o inglês apenas, já deixou de ser privilégio. E nem me venha com esse papo " Eu falo 2 línguas" contando com o português? HAHAHAHAHAHHAH valeu o... Poliglota! E você, vai fazer um curso de inglês?

Um comentário:

  1. eu ja fiz curso de inglês, completo. Quero ver vc virar massa! euheuheue PS2 FTW!

    ResponderExcluir