quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fuma que eu toco!


Hoje fui ao médico, e aguardando pela minha vez fiquei na porta do hospital, onde tinham umas pessoas aglomeradas. Em instantes observando ao redor desconfiado (mania do carioca) me deparei com uma situação interessante. Um botava a mão no bolso, outro tampava o rosto protegendo do vento, uma metia a mão na bolsa, um outro de costas, meio curvado, parecia tramar algo diabólico, quando escutei a pergunta: 
- Tem fogo aí brother? 
Puta que pariu maluco, todos já pitavam, tragavam, assopravam, sorriam e falavam, enfim, todos provando o doce veneno. Alguns com 5 minutos entre os dedos, outros mais. Eu estava ali, no fumódromo. Po, sem problemas. Cada um na sua, no seu prazer. Não sou hipócrita, se bebo talvez fume mas uso o filtro do cigarro ok? Não curto esse lance de passivo. Nesse lance de prazer fiquei envolvido e pensei, qual o meu vício? Pensei 2 segundos: isso, PUNHETA! E aí? Poderia eu ali compartilhar o prazer do grupo batendo a minha saudável punheta? Convenhamos, esse é o meu vício. E o melhor, pra isso não dependo do fogo de ninguém.

3 comentários: