domingo, 4 de setembro de 2011

O Ato difícil de educar.

Força de Pacificação coloca mais 100 homens depois de tumulto no Alemão.

Algumas fontes dizem que o motivo é som alto e resistência dos moradores.








O título do vídeo, é uma pergunta com resposta rápida para aqueles que vivem alienados e comprometidos com a falta de respeito cultural brasileira, pós graduados em novelas.....


Acho engraçado, ninguém enfrenta a polícia ou qualquer poder militar pra reclamar os impostos altos, a passagem de R$2,50 nos ônibus inseguros do Rio de Janeiro... Não vejo ninguém bater de frente com o poder pra reclamar um Governador ou Prefeito pilantras.




As pessoas não tem educação mesmo, não tem respeito. Seja na favela ou na rua. Pq as pessoas não se recolheram? Pra quê enfrentar os militares que estão ali pra manter a ordem? Moradores covardes, assim como a maioria da sociedade, não tem coragem de botar a cara pra mudar, e não tem respeito pelo exercito, pela polícia... só respeitam bandidos, elegem bandidos.



Quem não respeita a ordem e a moral, tem que ser calado à força. Seja na favela, no centro da cidade, na zona sul... As pessoas já abusaram demais, cultura da babaquice que enaltece a falta de respeito. Não vejo a hora do país voltar ao regime militar, pois pelo que parece é o único remédio pra essa população mal educada, alienada, burra e surda.

Som alto, baile funk até o amanhecer, com suas letras absurdas, mostram o nível que chegou essa sociedade.

Tem pessoas corajosas, que defendem isso como cultura!

Sim, se o Brasil é o país da Bunda, da putaria, da pilantragem, do descaso, da mentira... tem a cultura que merece. Mas cabe aos seus idealizadores, limitar seu circo entre quatro paredes, pois as outras pessoas não tem obrigação de escutar essas coisas.

Verdadeiro estupro auditivo. vou andar com camisinha no ouvido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário